quinta-feira, 9 de maio de 2013

Um começo

Ninguém pediu minha opinião e, muito provavelmente, ninguém pediu a sua também. Ainda assim insistimos em dá-las ou pelo menos tê-las (é muito bom que tenhamos, aliás, mesmo que seja para ficar só pra gente). Esse é o meu caso, não sou especialista em nada, não sou letrada em nada, no máximo posso me meter a falar sobre as áreas da Farmácia e nem posso garantir muito, uma vez que nem formada sou. Não faço História, não faço Sociologia, nem Jornalismo, não entendo sobre leis, sobre politica, não sou uma critica literária de primeira, mas gosto de ler, gosto de conhecer, gosto de entender e é por isso que escrevo.
Minhas opiniões não são verdades máximas ou qualquer coisa do gênero, eu posso mudá-las, posso adquirir um novo conhecimento, algo que me faltava alguns anos antes quando comecei a pensar no assunto e todo mundo é assim, todo mundo tem que conhecer um pouco mais, se abrir um pouco mais, parar de achar que tem a única verdade disponível no universo.
Minha intenção é expor minhas ideias, minha intenção é me "forçar" a conhecer mais sobre as coisas, me estimular a ter opiniões mais formadas. Se quiser pode se juntar a mim, se achar que sou uma louca varrida você pode fechar a página e nunca mais voltar. A opção a sua, assim como faço a opção de expor minhas ideias.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário